http://img208.imageshack.us/img208/1669/propagandaferasf1.gif
Neuro Filmes

Orbit Downloader 2.6.4 [Gerenciador de Downloads]


Possui apenas 2MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.


Recursos de Alta Qualidade

Orbit é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefas contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é maravilhosamente eficaz.

Características avançadas:

Com ele a sua experiência com downloads de arquivos nunca vai ser mais a mesma: continue downloads para baixá-los depois, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais como o YouTube diretamente e muito mais.

Essa última é uma ferramenta muito importante para quem gosta de guardar os vídeos prediletos — em formato flash — baixando-os diretamente dos sites mais quentes da web.

Ele suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. Simplesmente modifique as preferências do software e acople seu antivírus favorito para fazer o escaneamento automático após baixar um arquivo, uma praticidade imensa.

Aloja-se na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows, fornecendo rápido acesso as suas funções. Também pode desligar o computador após concluir o download de arquivos.

* Tamanho: 2 MB
* Idioma: Inglês
* Hospedagem: Link direto
* Sistemas: Windows NT/2000/XP/Vista

0 comentários: